Criação e edição das opções de Despesas
Menu → Financeiro → Despesas
Neste artigo, você terá acesso as informações de:
Para realizar o cadastro, edição e exclusão de itens da lista de Despesas da plataforma, acesse a página Despesas no menu Financeiro.
Ao acessar a página, você verá a lista de opções de Despesas cadastradas:
Cadastrar nova opção de Despesa
1. Para cadastrar uma nova opção de Despesa, basta clicar no ícone de “+”, localizado no canto superior esquerdo da página:
2. Ao abrir o pop-up, preencha o nome da Despesa e clique em “save”:
Editar opção de Despesa
1. Selecione a despesa a ser editada e clique no ícone do “lápis”:
2. Ao abrir o pop-up, edite o nome da Despesa e clique em “save”:
Excluir uma opção de Despesa
1. Para excluir uma opção de despesa, basta selecionar o item e clicar no ícone da “lixeira”:
2. Depois, basta confirmar a exclusão no pop-up que se abrirá: