Fale conosco

Cadastro de Receitas e Despesas

Para incluir Receitas e Despesas de um título com sua licença cadastrada, entre na página Licenças, no Menu Principal. Ao acessar a página, utilize os diferentes recursos de busca (campo de busca, filtros por campo, paginação e filtro por coluna) para localizar a Licença que você deseja lançar receitas ou despesas. Para saber mais sobre todas as configurações da página de Licenças, clique aqui.

Selecione e clique em “abrir selecionado” ou clique duas vezes com o mouse para abrir a Licença.

Incluir nova Receita

Na página da Licença do título, clique na aba “receitas” e no botão “incluir” para cadastrar uma nova receita.

Ao abrir o pop-up, preencha todos os campos e clique em “salvar”:

Você também pode editar uma Receita já lançada. Basta clique duas vezes sobre a Receita, editar os campos e clicar em ‘salvar’. Atenção: se a receita já estiver vinculada a um fechamento, não será possível editá-la.

Incluir nova Despesa

Na página da Licença do título, clique na aba “despesas” e no botão “incluir” para cadastrar uma nova despesa.

Ao abrir o pop-up, preencha todos os campos e clique em “salvar”:

Você também pode editar uma Despesa já lançada. Basta clique duas vezes sobre a Despesa, editar os campos e clicar em ‘salvar’. Atenção: se a despesa já estiver vinculada a um fechamento, não será possível editá-la.

Não encontrou o que precisava? Use termos chaves nos campos de busca e consulte nossa FAQ. Se ainda assim não conseguir resolver seu problema, fale com o nosso atendimento.

Icon WhatsApp